Felipe Fulanetto

Santidade, impulso missionário

2011

Dezembro 2 - 2011

“De modo que, nem o que planta é alguma coisa, nem o que rega, mas Deus, que dá o crescimento.

1 Coríntios 3:7

 

Reflexão – Sementes da fé

A paz do Senhor a todos

Estou enviando a ultima carta de noticia desse ano e também sobre o ministério em Peru, com isso desejo dar minhas ultimas palavras.

Leia mais...

Dezembro - 2011

“Paulo, apóstolo de Cristo Jesus, segundo o mandado de Deus, nosso Salvador, e de Cristo Jesus, esperança nossa. A Timóteo, meu verdadeiro filho na fé: graça, misericórdia e paz da parte de Deus Pai e de Cristo Jesus, nosso Senhor.”

1 Timóteo 1:1-2

 

Reflexão – Filhos e Pais na fé

A paz do Senhor a todos

A cada dia que passa, estamos fazendo aulas de discipulado, pregações, devocionais e aconselhamento a todos em Chachani e essa semana ao conversar com alguns de nossos filhos na fé meu coração se alegrou ao ver como estão crescendo espiritualmente.

Leia mais...

Setembro - 2011

“Eu sou devedor, tanto a gregos como a bárbaros, tanto a sábios como a ignorantes.

 E assim, quanto está em mim, estou pronto para também vos anunciar o evangelho, a vós que estais em Roma.”

Romanos 1:14-15

 

Olá a todos a paz do Senhor Jesus

Primeiramente quero louvar a Deus sobre todas as coisas e dizer que Ele é motivo de estar aqui e agradecê-lo por isso. Ele tem me dado alguns versículos que me guia durante a minha caminhada e gostaria de compartilhar com vocês.

Leia mais...

Outubro - 2011

“Mas recebereis poder, ao descer sobre vós o Espírito Santo, e ser-me-eis testemunhas, tanto em Jerusalém, como em toda a Judéia e Samária, e até os confins da terra.”

Atos 1:8

 

Reflexão – Santidade impulso missionário

Olá a todos a paz do Senhor Jesus

Com muita alegria venho falar com cada um de vocês, para juntos louvarmos a Deus pela a obra que Ele está fazendo em Peru e Paraguai.

Primeiramente como de costume desejo trazer uma pequena reflexão. Quero dizer algumas palavras aos meus amigos wesleyanos, como creio que já sabem a Igreja do Nazareno tem como teologia central a de Santidade, do movimento Wesleyano ou Holiness e com isso nosso tema principal de pregação é Santidade ao Senhor, assim como está em todos os brasões da igreja. Conforme Dr. Knight, santidade ou inteira santificação é “é amor eliminando o pecado, amor enchendo o coração e abrangendo toda a capacidade da alma” e assim como manual da Igreja diz que Batismo com/no Espírito Santo é a forma que Deus faz para que o Homem seja santo.

Leia mais...

Rede Social